Atenção farmacêuticos: retirada dos convites para o Jantar a partir do dia 24/09

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) informa que os farmacêuticos podem retirar os convites para o Jantar de Gala a partir do dia 24/09, semana que antecede a confraternização.

No entanto, todas as informações serão disponibilizadas aqui, em nosso site e também pelo envio de e-mail marketing.

Fiquem atentos às notícias postadas na página eletrônica do CRF/MS (www.crfms.org.br/noticias).

Além do Jantar, o CRF/MS junto da Somay Pós-gradução realizará um ciclo de palestras. Acompanhe a programação pelo site, que será divulgada a partir da próxima semana.

Este ano o jantar de gala abre a noite de festejos, no dia 29 de setembro, na Adepol, a partir das 22h, com apoio da Farma&Farma, Uniprime, Asfarma, Probio, PapelTec, Bioclínico, Company Eventos e Portal Educação. Na ocasião, também serão sorteados prêmios cedidos pelos parceiros no evento.

Reforçando que os 150 primeiros convites serão disponibilizados gratuitamente na sede do CRF/MS e o convite para os acompanhantes saem a R$ 50 cada. Ao término do lote dos 150 convites, o profissional também pode adquiri-lo pelo valor de R$ 50 na sede do CRF/MS.