Atenção inscritos: CRF/MS entra em Férias Coletivas no próximo dia 19 de dezembro e volta dia 6 de janeiro

Farmacêuticos e inscritos no CRF/MS, a partir do dia 22/12 (segunda-feira), todo o quadro de colaboradores e diretores do Conselho entram em férias coletivas, conforme regulamentado no Ministério do Trabalho. As atividades retornam normalmente, no dia 06 de janeiro de 2015, das 8h às 18h.

O CRF/MS orienta para que os profissionais se programem para realizar todos os procedimentos no Conselho até o dia 19 de dezembro, uma sexta-feira.

Em função de toda equipe de colaboradores estarem de férias, a diretoria do CRF/MS orienta para que as correspondências postadas ao Conselho durante este período sejam destinadas a Caixa Postal de número 531.