Atenção Inscritos no CRF/MS : Vence hoje o prazo para pagamento da anuidade jurídica e física

O Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul - CRF/MS, lembra aos inscritos na instituição que o prazo para o pagamento da anuidade jurídica e física, vence hoje, 31 de março. Os valores podem ser pagos até esta data(31.03) sem incidência de juros ou multas. No entanto, de acordo com Lei 3820/60 e normatizações do CFF e dos CRFs, após este prazo – 31 de março – será cobrado 20% de multa mais 1% ao mês. No caso de não terem recebido o carnê bancário, informamos que os referidos boletos estão disponíveis desde o último mês de novembro, na área restrita da página eletrônica do CRF/MS (www.crfms.org.br). Lembramos que para o primeiro acesso, se faz necessário cadastramento de senha. Clique aqui para visualização da Deliberação publicada em D.O.U. do dia 08/11/2010, que trata da anuidade.