Atenção Inscritos: Por exigência da Enersul, CRF/MS não terá expediente nesta 6ª

Por exigência da Enersul, a energia será interrompida durante todo o dia

O CRF/MS informa a todos os inscritos que nesta sexta-feira (09/05), não haverá expediente, devido a troca do padrão de energia do Conselho. Por exigência da Enersul, a energia será interrompida durante todo o dia e o funcionamento do órgão deve ser suspenso até por medidas de segurança.

A troca do padrão de energia se faz necessária diante das mudanças na estrutura do Conselho para dar conta de todos os equipamentos da nova instalação.

O Conselho não terá atendimento ao público e nem expediente externo. Os inscritos que tiverem demandas urgentes, encaminhem até 18h desta quinta-feira (08/05). Todo o funcionamento volta ao normal na próxima segunda-feira (12/05).