Atenção inscritos: última semana de atendimento do CRF/MS antes das férias coletivas

O CRF/MS orienta para que as correspondências postadas ao Conselho durante este período sejam destinadas a Caixa Postal de número 531

O CRF/MS entra na última semana de atendimento de 2012, antes das férias coletivas, que começam na próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro. Se o profissional tiver pendências com o Conselho, tente resolvê-las ainda nesta semana.

As férias coletivas seguem até dia 31 de dezembro. As atividades retornam normalmente, no dia 02 de janeiro de 2013, das 8h às 18h.

Em função de toda equipe de colaboradores estarem de férias, a diretoria do CRF/MS orienta para que as correspondências postadas ao Conselho durante este período sejam destinadas a Caixa Postal de número 531.

Os diretores e colaboradores do CRF/MS desejam a todos os farmacêuticos e familiares um Feliz Natal e que 2013 seja um ano de prosperidade e grandes conquistas!