Atenção Ponta Porã e região: CRF/MS discute a situação das farmácias no município nesta 6ª; participe!

Nesta sexta-feira (24), o CRF/MS convida todos os farmacêuticos de Ponta Porã e região para discutir a situação das farmácias no município. Atendendo às reivindicações dos profissionais, o Conselho vai levar a reunião plenária e uma palestra sobre os aspectos jurídicos da prescrição farmacêutica. A reunião acontece na Câmara de Vereadores de Ponta Porã a partir das 18h30.

A plenária é a oportunidade de esclarecer dúvidas e receber orientações quanto às atribuições dos CRF’S e CFF, normatizações e procedimentos administrativos. O espaço é aberto e precisa da contribuição dos farmacêuticos. Os profissionais podem sugerir pontos a serem colocados em pauta através do e-mail: gexcrfms@crfms.org.br.

Todos os farmacêuticos da região Sul estão convidados. A Plenária se inicia às 18h30. A Câmara fica na Avenida Brasil, n° 3470, no Centro.