Atendendo a pedidos, CRF/MS leva plenária e palestra a Ponta Porã dia 24; envie sua sugestão de pauta

O CRF/MS mudou e mudou para melhor. Dentro da proposta da diretoria que assumiu a gestão do Conselho em abril deste ano, está o foco de aproximar a autarquia dos farmacêuticos de todo Estado.

Dentro da linha de atender às reivindicações dos profissionais, o CRF/MS vai até Ponta Porã, no dia 24 de outubro, levando consigo os conselheiros para a reunião plenária itinerante e ainda a palestra “Aspectos Jurídicos da Prescrição Farmacêutica”, com o assessor jurídico, Marcelo Alexandre Silva, na Câmara de Vereadores do município.

A plenária é a oportunidade de esclarecer dúvidas e receber orientações quanto às atribuições dos CRF’S e CFF, normatizações e procedimentos administrativos. O espaço é aberto e precisa da contribuição dos farmacêuticos. Os profissionais podem sugerir pontos a serem colocados em pauta através do e-mail: gexcrfms@crfms.org.br, até o dia 15/10.

Desde 2012, o CRF/MS tem realizado plenárias itinerantes em municípios do interior do Estado. O Conselho já foi até Dourados e Três Lagoas.

O presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, destaca que o momento é oportuno para ouvir as demandas da região e acatar sugestões. "Precisamos ouvir bem para podermos fazer melhor", ressaltou.

Todos os farmacêuticos da região Sul estão convidados. A Plenária se inicia às 18h30. A Câmara fica na Avenida Brasil, n° 3470, no Centro.