Auditório lotado para solenidade de posse do Conselho de Farmácia de MS

Posse da nova diretoria para o biênio 2016/2017 e dos conselheiros para o quadriênio 2016/2019

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul) realizou nessa sexta-feira, 20, a solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2016/2017 e dos conselheiros para o quadriênio 2016/2019.

O evento foi no auditório do Conselho que ficou repleto de familiares, representantes de entidades e da classe política do estado. Todos marcaram presença para prestigiar os futuros representantes do CRF/MS. “É muito bom ver como hoje os farmacêuticos estão mais valorizados do que anos atrás. Isso é graças ao trabalho deste Conselho. E espero que o trabalho da nova diretoria continue favorecendo a população e os profissionais”, ressalta o deputado estadual Felipe Orro.

Quem assumirá a presidência da entidade, no lugar de Ronaldo Abrão, é a farmacêutica Kelle Slavec, que acredita que a feminilidade ajudará à frente do Conselho. “Há 20 anos o Conselho era presidido por homens e agora eu assumo com essa responsabilidade de colocar toda a feminilidade em ação, para que o Conselho cresça ainda mais. Faremos uma gestão conjunta com o sindicato e sempre queremos os profissionais dentro dessa casa, para que possamos fortalecer ainda mais a classe”, explica Dra Kelle Slavec.

Foram eleitos também na diretoria os farmacêuticos: Osnei Okumoto para o cargo de vice-presidente, Letícia Castellani Duarte como secretária geral e Alexandre Corrêa Oliveira, como tesoureiro.

Os conselheiros efetivos que tomarão posse serão: Leticia Castellani, Márcia Saldanha, Maria Oshiro, Alexandre Corrêa e Fabiana Vicente. Já os conselheiros suplentes: Flávio Shinzato e Claudemyr Soares.

“Nós da diretoria atual desejamos um bom trabalho à diretoria e aos Conselheiros que tomaram posse. Eu ainda fico mais dois anos como Conselheiro, então sempre estarei dando suporte no que precisarem. O nosso trabalho continuará sendo em prol dos farmacêuticos e da população”, destaca o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI