Baile CRF/MS 50 Anos é neste sábado; retire seu convite até 18h de hoje!

O CRF/MS realiza o Baile CRF/MS 50 Anos, o encontro de gerações - dos pioneiros na Farmácia de Mato Grosso do Sul até os recém-chegados na profissão - todos reunidos num momento único de comemoração. A solenidade, carregada de emoção, será realizada no dia 24 de maio, um sábado, às 21h, no Círculo Militar, em Campo Grande.

Na oportunidade, o Conselho homenageará, com a Comenda do Mérito Farmacêutico de Mato Grosso do Sul, todos os ex-presidentes que construíram as cinco décadas de Conselho e, com o Prêmio CRF/MS 50 anos, farmacêuticos que contribuíram efetivamente nas ações realizadas por esta entidade.

Retire o seu convite até 18h de hoje, trocando por 1kg de alimento não perecível. Os convites adicionais estão sendo vendidos por R$ 60.

O Conselho fica na rua Rodolfo José Pinho, 66, Jardim São Bento.