Baixa de registro de empresas

Você sabe como baixar o registro de um estabelecimento cadastrado no CRF/MS?

Se você precisa fazer a baixa de um registro de estabelecimento, saiba que o processo é simples, pois pode ser feito online, pela área restrita da empresa ou do farmacêutico responsável técnico.

Para fazer o procedimento, basta acessar sua área restrita e seguir o passo a passo:

Para baixar o formulário: “Serviços”> “Formulários e Requerimentos”> “formulário de baixa de firma”.

Para enviar os formulários preenchidos e assinados: “Serviços”> “Enviar documentos”> “Baixa de estabelecimento”.

Importante: Leia atentamente o formulário para saber quais documentos é necessário anexar.

Vale ressaltar que se você precisar ir até a sede do CRF/MS, a orientação é levar o formulário preenchido, bem como os documentos descritos no formulário, e fazer a entrega ao colaborador do setor de pessoa jurídica.