Banco de dados dos eleitores do CRF/MS será atualizado nesta sexta

O CRF/MS informa que nesta sexta-feira (6) a partir das 18h, a empresa responsável pelo sistema vota farmacêutico, fará uma atualização no banco de dados dos eleitores, com isso o site ficará fora do ar enquanto esse procedimento é realizado.

A atualização dos eleitores do CRF/MS corresponde aos profissionais que regularizaram a situação financeira até o dia 30 de outubro deste ano, bem como, a inclusão dos novos inscritos e correção dos nomes que possuem acentuação.

A partir de amanhã os profissionais já podem verificar novamente se o nome já consta no caderno eleitoral e fazer o procedimento de troca de senha. Todos esses procedimentos devem ser feitos acessando o site: www.votafarmaceutico.org.br.

Para informações quanto a inexistência do nome no colégio eleitoral e/ou conferência do endereço eletrônico cadastrado para recuperação de senha, mantenha contato com o departamento de secretaria do CRF/MS por meio do correio eletrônico secretaria@crfms.org.br (Fabíola) e/ou fone (67) 3325-8090.

Para informações técnicas sobre o sistema de votação, se faz necessário contato direto com o canal de eleitores disponibilizado no portal vota farmacêutico (fale conosco) ou pelo telefone (61) 3799 2619.

Durante o período de votação haverá atendimento online ininterruptamente.