‘Boas práticas: Medicamentos sujeitos a controle especial’ é tema de palestra em Fátima do Sul

Atenção farmacêuticos de Fátima do Sul e região! Não perca essa palestra!

O CRF/MS promove, nesta sexta-feira (29), a palestra "Boas práticas: Medicamentos sujeitos a controle especial", na Associação Comercial e Industrial (Rua Presidente Dutra, 1949 - Centro), às 14h.

O evento é para farmacêuticos de Fátima do Sul e região, que vão receber orientações estratégicas que contribuem com a excelência profissional. A palestra é uma parceria do CRF/MS com a Vigilância Sanitária Municipal e conta com o apoio do CFF (Conselho Federal de Farmácia), da Prefeitura de Fátima do Sul e da Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas! Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/boas-praticas---medicamentos-sujeitos-a-controle-especial__2176413

Os participantes receberão certificado. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@crfms.org.br ou pelo telefone (67) 99884-9371.