Campo Grande recebe congresso médico internacional à partir do dia 23

OMNIA 2010 é uma parceria entre profissionais do Brasil e Itália

Com o objetivo de avaliar o trabalho realizado e trocar experiências que podem levar a melhores resultados nos diagnósticos e tratamentos de saúde, o Hospital São Julião, em parceria com a Universidade de Turim (Itália), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Instituto Souza Lima, de Bauru (SP), realizam entre os dias 23 e 27 de abril o OMNIA 2010 – Congresso Médico-Científico Internacional Brasil-Itália.

Trata-se de um evento multidisciplinar, na programação, estão incluídas palestras com profissionais nacionais e internacionais renomados da ginecologia e obstetrícia, anestesiologia, oftalmologia, cardiogeriatria, dermatologia e ortopedia.

A meta da organização é reunir aproximadamente 300 participantes de todas as regiões do Brasil. O evento será realizado no Centro de Convenções Günter Hans, localizado no Hospital São Julião.

A programação completa do evento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: www.sjuliao.com.br