CFF divulga vencedores do Prêmio Jayme Torres 2011

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) divulga o resultado do Prêmio Jayme Torres 2011 - modalidade: artigo; área de atuação: Farmácia Clínica; categorias: Farmacêuticos e Estudante de Farmácia. A premiação será realizada no dia 20 de janeiro de 2012, durante a solenidade em comemoração ao Dia do Farmacêutico, realizada pelo CFF, em Brasília. Vencedores: Categoria: Farmacêuticos 1º Lugar : Artigo: " Atuação do Farmacêutico Clínico no cuidado de pacientes hematológicos em um hospital público de alta complexidade no município do Rio de Janeiro ". Autor (a) principal : Carolina Soares Pimentel - CRF/RJ nº 13.770 2º Lugar: Artigo: " Da teoria à prática : Experiência de implantação das atividades de Farmácia Clínica em Hospital Oncológico ". Autor(a) principal : Marcela Bechara Carneiro - CRF/SP nº 26944 Trabalho realizado na Farmácia Hospitalar do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba/PR. Categoria: Estudantes de Farmácia A Comissão Avaliadora não destacou nenhum trabalho que se enquadrasse plenamente no tema proposto, não havendo, portanto, trabalho vencedor.