CFF oferece programa de Educação Continuada gratuitamente

O e-learning do Programa de Educação Continuada do Conselho Federal de Farmácia é um projeto de atualização em atendimento farmacêutico, realizado pelo CFF em parceria com a Revista K@iros e apoio da Boehringer Ingelheim. Os fascículos serão disponibilizados mensalmente no site, acompanhados de avaliações que contam para que a certificação seja realizada. Os participantes que concluirem o programa receberão o título de "Técnico em Atendimento Farmacêutico". Temas do Programa . Manual de Boas Práticas armacêuticas I . Manual de Boas Práticas Farmacêuticas II . ética . Cuidados na dispensação . Serviços voltados para a terceira idade . Higiene e cuidados . Hipertensão . Básico de medicamentos . Merchandising de acordo com a RDC nº44 . Dor . Diabetes . Cefaleias Informações e Inscrições clique aqui.