CFF realiza V Congresso Iberoamericano de Ciências Farmacêuticas

O Conselho Federal de Farmácia realiza a XV Conferência Iberoamericana de Faculdades de Farmácia (Coiffa), o V Congresso Iberoamericano de Ciências Farmacêuticas e a VIII Conferência Nacional de Educação Farmacêutica entre os dias 5 e 7 de junho, em Brasília.

O Congresso é aberto a estudantes, docentes e profissionais e tem como tema principal “Ciências farmacêuticas: formação, inovação e serviço”.Da programação, constam palestras como: Formação para a Farmácia Comunitária; Farmácia: Estabelecimento de Serviços de Saúde; Gerenciamento de Resíduos Farmacêuticos: Logística Reversa; Práticas Integrativas e Complementares: Regulação; Falsificação de Medicamentos; Inovações em Ensino, Pesquisa e Serviços em Farmácia; além de minicursos e conferências.

Para inscrições, detalhes da programação, e inscrição de trabalhos científicos, clique aqui.