Chapadão do Sul entrou na rota de conhecimento

Profissionais participaram de palestras sobre

O CRF/MS realizou na última quinta-feira, dia 5 de novembro, duas palestras na cidade de Chapadão do Sul. As palestras estão rodando o Estado e tem como objetivo atualizar os profissionais sobre o novo momento da profissão.

As palestras “Prescrição Farmacêutica” e “As Consequências Civis e Criminais da prescrição” foram ministradas pelo pelo farmacêutico e Diretor Secretário Geral do CRF/MS, Adam Macedo Adami, e pelo assessor jurídico do Conselho, Marcelo Alexandre da Silva, respectivamente.

As palestras foram realizadas na Câmara Municipal e contou com a participação de diversos profissionais.

“A palestra realizada foi de suma importância para a classe Farmacêutica, uma vez que o assunto abordado é um marco para o ramo e estávamos sedentos de informação. Tivemos a oportunidade de esclarecer nossas dúvidas e entender as ações da prescrição farmacêutica, tendo embasamento nas resoluções que regem a mesma e suas consequências administrativas, civis e criminais. Enfim, foi prazeroso participar deste momento que tratou de algo novo e desconhecido para muitos, porém com a clareza e naturalidade como um papo entre amigos”, conta a farmacêutica, Jamila Rossi.