Coaching como estratégia de comunicação para farmacêuticos é tema de palestra no dia 26 de novembro

O evento será no auditório do CRF/MS e as inscrições estão abertas

Os farmacêuticos e acadêmicos de farmácia terão mais uma palestra de qualificação profissional neste mês, em Campo Grande-MS, promovido pelo CRF/MS.

Será a palestra “Coaching como estratégia de comunicação para farmacêuticos”, ministrada pela farmacêutica Luciene Scherer.

O evento será dia 26 de novembro no auditório do Conselho, às 19h.

A inscrição é gratuita, no entanto o Conselho pede a doação de um pacote de fralda geriátrica. Os produtos serão doados a entidades filantrópicas dos municípios. Será emitido certificado aos participantes.

A inscrição já está aberta!

Currículo da palestrante – Luciene Scherer:

Farmacêutica e Consultora em gestão de processos para empresas.

Formação em Qualidade pelo PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade).

Pós Doutora em Análise de dados e informações estatísticas pela UFRGS (2015), Doutora em Mapeamento de Custos e construção de árvores decisórias Software Treeage®- para tomada de decisão UFRGS (2008).

Master Coach, licenciada pela Behavioral Coaching Institute (BCI). Analista em Inteligência Emocional, analista em competências e em perfil comportamental (SIXSECONDS® (Avaliação de inteligência emocional), Analista ASSESS® (Avaliação de competências) e Analista DISC® (Avaliação de perfil comportamental).