Com foco no mercado, CRF/MS fecha convênio com escola de inglês para fluência em 12 meses

Aos inscritos no CRF/MS, a parceria garante subsídio de 40%

O CRF/MS firmou convênio com a Uptime Comunicação em Inglês para garantir benefícios e facilidades aos farmacêuticos inscritos. Durante a assinatura da parceria, que ocorreu na última sexta-feira (27) em reunião plenária, foi explicado o método de ensino da escola que visa dar ao aluno a fluência no idioma de 12 a 13 meses.

O programa de cursos é destinado a jovens e adultos, com idade mínima de 16 anos, que passam por uma seleção antes de se tornarem alunos. “A seleção é para que o aluno não perca tempo e nem dinheiro”, afirmou o proprietário da escola, Fernando Pereira Santana. O método começa pela conversação para depois progredir para leitura e escrita. “Você vai pensar em inglês e não português”.

Aos inscritos no CRF/MS, a parceria garante subsídio de 40%:

Valores (já com o subsídio): - matricula R$ 180,00; material didático: R$ 980,00 (podendo ser parcelado em até 8x) e mensalidade: 12x R$ 220,00. O curso tem duração de 12 a 13 meses com turmas pequenas, de até oito alunos e aulas em horário flexível.

“Ao se matricular, o aluno recebe um certificado garantindo que se não obter o resultado prometido, a Uptime devolve o dinheiro ou então você pode fazer o curso novamente e inteiramente grátis”, frisou Fernando.

Para o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, este é um importante passo dado. “Todo mundo hoje precisa falar inglês”, comentou durante a assinatura.

Para aderir, os farmacêuticos devem procurar a escola Uptime, que fica na avenida Mato Grosso, 3575 e apresentar a carteira profissional como forma de comprovar que são inscritos no CRF/MS. O telefone de contato é o 3044-6074. Para confirmar a adimplência, a própria Uptime vai solicitar consulta junto ao Conselho.

Para outras informações, acesse: http://www.uptime.com.br/