Confira a programação do II Congresso de Farmácia e Análises Clínicas de MS

A programação do II Congresso de Farmácia e Análises Clínicas de Mato Grosso do Sul está definida e as inscrições estarão abertas já na próxima semana. Cursos, palestras e mesas redondas nas duas áreas deverão atrair 450 pessoas, conforme estimativa da diretoria do CRF/MS. O presidente da entidade, Ronaldo Abrão, destaca que para garantir o brilho do evento, trouxe convidados especiais como: o presidente do CFF (Conselho Federal de Farmácia), Jaldo de Souza Santos, o presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Dirceu Raposo, e o presidente do CNS (Conselho Nacional de Saúde), Francisco Junior. Todas as disciplinas foram minuciosamente escolhidas para que profissionais e acadêmicos tenham acesso aos conteúdos mais atuais. Os nomes dos docentes também reúnem os profissionais mais qualificados do Brasil. “Fizemos tudo pensando em vocês, colegas farmacêuticos e acadêmicos. Agora chegou a vez de você fazer a sua parte. Venha participar conosco”, conclui o presidente do CRF/MS. Os interessados podem entrar em contato com a empresa organizadora: Company Eventos (67) 3364 – 2226. Para conferir a programação completa clique aqui.