Confira os ganhadores do sorteio de passaportes para o Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) sorteou na tarde desta segunda-feira (02/07) nove pares de passaportes para o Conbrafarma (Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico) que será realizado entre os dias 06 e 07 de julho na Expo Center Norte, em São Paulo.

Os ganhadores da promoção foram: Paula Maciulevicius, Armando Jorge Junior, Jóice Lima, Nayara Heraclia, Raiany Anacleto de Oliveira, Priscila Alcantara Samha, Jonadab Silva, Erica Sousa Dias Barros, Amanda Barbosa e Jeana Escher.

A lista também está disponível nos links abaixo do aplicativo “Sorteie.me”, utilizado pela fan page do CRF/MS para fazer o sorteio: http://sorteie.me/fb/lSE e http://sorteie.me/fb/lSS. Ao todos foram 21 participantes.

O segundo sorteio foi realizado para substituir o ganhador de número 1 “Paula Maciulevicius”, cuja inscrição foi feita apenas para teste.

Os ganhadores têm até às 17h desta terça-feira (03/07) para buscar na sede do CRF/MS o par de passaportes, mediante apresentação de documento de identificação. Considerando o prazo para confirmação da inscrição, os profissionais residentes no interior, receberão os respectivos códigos nos endereços eletrônicos, bem como o original será encaminhado via ECT.

Os ganhadores que residem no interior do Estado devem enviar o endereço eletrônico pessoal e endereço residencial para o e-mail: imprensa@crfms.org.br para fins de recebimento do código de acesso do passaporte para confirmação da inscrição. Posteriormente, o CRF/MS encaminhará o passaporte ao endereço residencial do mesmo.

Para que a inscrição seja confirmada é necessário prévio cadastramento e inserção do código de acesso expresso no verso do passaporte no portal do Congresso www.conbrafarma.com.br até o dia 04/07.