Confira os valores e formas de pagamento da anuidade 2013

As anuidades, tanto para pessoa física quanto para jurídica vencem no próximo dia 31 de janeiro. Os valores foram estabelecidos pelo CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) e constam na Deliberação nº 4744/12.

Lembrando que, os boletos para o pagamento da anuidade serão enviados via ECT, no entanto, eles já se encontram disponíveis na área restrita do site do Conselho.

O inscrito terá direito a um desconto de 8% se o pagamento for efetuado com pagamento à vista até dia 31 de janeiro e 5% se efetuar até 28 de fevereiro de 2013.

Para o parcelamento da anuidade, os interessados devem encaminhar solicitação ao departamento de tesouraria por meio do correio eletrônico tesouraria@crfms.org.br até o dia 25 de janeiro para pagamento da 1ª parcela em 31 de janeiro.

Caso o inscrito opte pelo parcelamento, deve desconsiderar o boleto de parcela única enviado via ECT e solicitar os carnês pela área restrita. Atenção: Uma vez solicitado o parcelamento, o profissional terá acesso aos boletos apenas pela área restrita.

A forma de pagamento parcelada será concedida somente aos requerentes dentro do prazo estabelecido, cujas guias serão disponibilizadas apenas na área restrita da página eletrônica do CRF/MS - www.crfms.org.br.

Valores:

Para o exercício de 2013, a anuidade para pessoa física, de nível superior ficou estabelecida em R$ 381,56. Como estímulo aos recém-formados inscritos no CRF/MS, o valor da anuidade a ser pago em 2013 corresponde a 50% do valor para nível superior. Ou seja, quem acabou de se formar vai pagar de anuidade R$ 190,78.

Já para pessoa jurídica, seguindo a Resolução 564/12 do CFF, empresas com capital social de até R$ 50 mil, tiveram os valores foram ajustados para R$ 529,95. Entre R$ 50 mil e R$ 200 mil, a anuidade fechou em R$ 1.059,90.

Para empresas com capital social de mais de R$ 200 mil até R$ 500 mil, o valor estabelecido foi de R$ 1.589,85. De R$ 500 mil até R$ 1 milhão, a anuidade a ser paga é de R$ 2.119,80.

Estabelecimentos que tenham capital social entre R$ 1 milhão e R$ 2 milhões, o valor foi estipulado em R$ 2.649,75. De R$ 2 milhões até R$ 10 milhões, a anuidade está em R$ 3.179,70 e para capital social acima de R$ 10 milhões, o valor a ser pago é de R$ 4.239,60.