CONGRESSO BINACIONAL: Inscrições com descontos especiais, só até hoje (28)

O município de Ponta Porã irá sediar, entre 7 e 9 de abril, o I Congresso Binacional Brasil-Paraguay de Farmácia e Análises Clínicas. O evento, que será realizado no Centro Internacional de Convenções do Município, Miguel Gomez, é direcionado a farmacêuticos, acadêmicos e profissionais da área da saúde. Na página oficial do Congresso na internet é possível encontrar todas as informações quanto a programação de palestras e mesas redondas, palestrantes, e todas as condições para se inscrever no Congresso. DESCONTOS As inscrições poderão ser efetuadas somente pelo site do evento e estão abertas para todas as áreas da saúde. Porém os interessados precisam estar atentos, pois o prazo para conseguir os maiores descontos vence hoje, segunda-feira, dia 28 de fevereiro. Confira na tabela abaixo as condições:
ATé 28/02 30/03 No local
ACADÊMICOS R$ 110,00 - desconto de aproximadamente 35% R$ 140,00 R$ 170,00
FARMACÊUTICOS R$ 235,00 - desconto de aproximadamente 27% R$ 285,00 R$ 325,00
OUTROS PROFISSONAIS R$ 290,00 - desconto de aproximadamente 21% R$ 330,00 R$ 370,00
FORMA DE PAGAMENTO Boleto Bancário e cartão de crédito. Lembrando que quando impresso, o boleto já conterá os valores com desconto referente a data limite, e em seguida pode ser pago no Banco do Brasil, Casas Lotéricas, Internet e demais estabelecimentos. EMPENHO As inscrições por empenho deverão ser efetuadas através dos dados: Studio B. Compani Ltda. CNPJ 02.739.299/0001-26. Para serem validadas é necessário que a nota de empenho tenha data de depósito de acordo com os valores estipulados no site, devendo estar quitada até a data do evento. Assim que emitida, a nota de empenho deverá ser encaminhada via e-mail ou fax para que as inscrições sejam confirmadas. Se não estiver paga até a data do evento a inscrição será cancelada. Clique aqui para efetuar sua inscrição e aproveite os descontos.