Congresso Tocantinense Online de Ciências Farmacêuticas será realizado de 28 a 30 de setembro

O CRF/MS apoia o 1° Congresso Tocantinense Online de Ciências Farmacêuticas, que será realizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Tocantins – CRFTO, nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2020.

O tema central do evento é “Segurança de Profissionais e Pacientes em Situação de Pandemia”, e contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, para debaterem temas de grande relevância e abrangência na área farmacêutica.

O Congresso apresentará abertura para envio de trabalhos científicos de estudantes e cientistas do Tocantins, de demais estados brasileiros e inclusive internacionalmente. O eixo temático abordará as áreas de Farmácia Clínica, Hospitalar, Oncológica, Métodos e Diagnósticos, Atenção Farmacêutica e Assistência Farmacêutica, com uma programação bem diversificada com palestras, mini-cursos e mesas redondas, com o intuito de aprimorar os conhecimentos nas mais diversas áreas da atuação farmacêutica.

Para mais informações, é só acessar o site do CRFTO: www.congresse.me/eventos/crfto