Conselho Regional de Farmácia

De Mato Grosso do Sul

Conheça a Ouvidoria do CRF/MS – atuação efetiva a serviço dos farmacêuticos e da sociedade

 A Ouvidoria é o canal que garante o direito do usuário dos serviços do CRF/MS de apresentar suas manifestações acerca da prestação dos serviços oferecidos por essa Autarquia. Com base na análise dessas manifestações, poderão ser propostas mudanças e melhorias para os serviços. É por meio da Ouvidoria que o usuário do serviço pode fazer uma Denúncia, Reclamação, Sugestão, Elogio ou Solicitação. Além disso, pode solicitar acesso a informações sobre o CRF/MS, conforme previsto na Lei 12.527/11 (LAI – Lei de Acesso à Informação). O atendimento é realizado pela ouvidora Monique Zottos Moreira. “Estou à disposição para atender os usuários dos serviços. Tanto os profissionais e empresas inscritos no CRF/MS quanto o cidadão que se beneficia dos serviços podem entrar em contato com a ouvidoria. Estamos prontos para receber as manifestações e buscar melhorias no atendimento", destaca Monique, reforçando que as informações enviadas ao setor são tratadas de maneira sigilosa, conforme prevê a legislação. Orientações sobre as informações necessárias nos registros de manifestações
  •  Para que as denúncias possam ser tramitadas, é necessário que haja informações suficientes para apuração da irregularidade. Denúncias para a fiscalização, por exemplo, precisam ter dados para identificação do denunciado.
  •  No caso de reclamação e solicitação de providências, quanto mais específico o relato, maiores as chances de conseguirmos atendê-las de forma satisfatória.
  •  Sugestões são sempre bem-vindas! Detalhes nas sugestões podem ser relevantes para trabalharmos a aplicação.
  •  Adoramos elogios! Demonstre se está satisfeito com os serviços, com o atendimento, com o posicionamento do CRF/MS. Se possível, informe o nome do colaborador elogiado ou o setor de atendimento.
Além do registro por meio eletrônico, as manifestações podem ser feitas por correspondência convencional, por telefone ou pessoalmente, lembrando que o atendimento da Ouvidoria é realizado de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, na sede do CRF/MS ou pelos telefones (67) 3325-8068 | 99985-0185. Por conta da pandemia, opte pelo atendimento online. Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0185 Site: http://www.crfms.org.br/ouvidoria ouvidoria@crfms.org.br