Conheça os primeiros delegados honorários do Conselho nas regiões

Para aproximar ainda mais o Conselho dos farmacêuticos do interior do estado, o CRF/MS nomeou “Delegados Honorários do CRF/MS” em todas as regiões do Estado. “Vamos possibilitar que o farmacêutico, na sua região, possa ter um representante que irá levar seus questionamentos, necessidades, sugestões e assim a diretoria poderá administrar melhor sabendo o que pensa e o que precisa o profissional de cada local”, destacou Abrão. Confira abaixo a lista de delegados e os contatos: Corumbá - Marcelo Palmeira Mota - (67) 3232-2222 e-mail: marcelopalmeira@terra.com.br Dourados - Maria Guilhermina Pereira Ortiz - (67) 2108-8686/3423-4020 e-mail: mguilhermina@espacofarmacia.com.br Coxim - Beatriz Figueiredo - 9967-9642 e-mail: biabiita@hotmail.com Jardim - Claudemyr Soares - 9974-9587 e-mail: claudemyr2000@yahoo.com.br Iguatemi - Cátia Mantovani - 8126-8361 e-mail: catiamantovani@ig.com.br Ponta Porã - Juana Soto Silva - (67) 3431-0285 e-mail: jrojas_silva@hotmail.com Maracaju - Chimenne Ribas - 8176-1254 e-mail: chiquinharibas@hotmail.com Três Lagoas - Olentino Queiroz - 8441-8007 e-mail: drogarialider1@hotmail.com Cassilândia - Admar Ferreira Leal Filho - 9968-8585 e-mail: alquimia@farmais.com.br Primeiros delegados nomeados - Em dezembro, o CRF/MS apresentou o delegado honorário que vai atuar na região de Corumbá e Ladário, Marcelo Palmeira, aos farmacêuticos dos municípios. “Já fui Secretário Geral do CRF/MS, conselheiro e é uma grande honra ter recebido este convite de assumir essa responsabilidade para com os meus colegas e para com o Conselho. É de grande valor e só vem a acrescentar à nossa classe que precisa ser cada vez mais unida”, ressaltou Marcelo. “Agradeço a oportunidade e a confiança, que implica em grande responsabilidade. Estou disposta a defender as necessidades dos farmacêuticos de Dourados e região e bem representar este Conselho perante a sociedade”, diz Maria Guilhermina Ortiz, delegada de Dourados. “É com o intuito de participar ainda mais e colaborar com a nossa profissão que aceito, com ética, responsabilidade e compromisso, representar os profissionais farmacêuticos dos municípios de Coxim, Alcinópolis, Camapuã, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Sonora”, ressalta Beatriz Figueiredo, delegada de Coxim. “Agradeço o convite do presidente Ronaldo Abrão, para atuar como Delegado Honorário em prol de nossa classe, em particular da região pelo qual fui designado. Acredito que o CRF/MS, por intermédio da atual gestão, inovou mais uma vez; pois espera buscar junto com os delegados, mais aproximação com os farmacêuticos do interior. Sei que não é uma tarefa fácil, mas não faltará vontade e, nem tampouco determinação, na busca por soluções diante dos problemas que surgirem; estaremos sempre à disposição para a discussão de novas ideias. Colegas farmacêuticos, contem comigo para que haja êxito nesta tarefa; com certeza, serão bem representados. Um trabalho em equipe, com certeza se desdobrará em bons resultados”, destaca Claudemyr Soares, delegado de Jardim. “Prezados colegas farmacêuticos, coloco-me à disposição para atender as colocações pertinentes a nossa profissão. Farei a intermediação entre todos os farmacêuticos da região de Iguatemi e o Conselho Regional de Farmácia do Mato Grosso de Sul. Nossa comunicação é de extrema importância para o desenvolvimento da nossa profissão. Agradeço antecipadamente a confiança de todos”, pontua Cátia Mantovani, delegada de Iguatemi. “Sinto-me honrada pelo convite do Dr. Ronaldo Abrão, presidente do Conselho de Farmácia para participar do grupo de delegados do CRF –MS. Espero colaborar e desenvolver junto com os colegas o que se fizer necessário. Coloco-me à disposição. Agradeço a confiança”, relata Juana Rojas Soto Silva, delegada de Ponta Porã. “Muito me honrou o convite para a função de Delegada Honorária do Conselho Regional de Farmácia, representando minha cidade, Maracaju, e com abrangência aos municípios vizinhos de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. É tudo novo para mim, mas me comprometo esforçar-me o máximo para retribuir a confiança que hora me dispensa o Conselho que mui honradamente representa a nós farmacêuticos!”, fala Chimenne da Veiga Ribas, delegada de Maracaju. “Na condição de Delegado Honorífico do CRF-MS, representando a região 6, que compreende as cidades de Três Lagoas, Água Clara, Brasilândia, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria, respeitosamente me coloco à disposição dos colegas farmacêuticos no que me for pertinente para solução, união e fortalecimento da nossa categoria”, descreve Olentino Garcia de Queiroz, delegado de Três Lagoas. “É um honra muito grande receber esse convite para representar uma classe que eu sou apaixonado. Me senti muito honrado e vou prontamente servir ao CRF/MS e a todos os farmacêuticos da minha delegação”, frisou Admar Ferreira Leal Filho, delegado de Cassilândia.