Conselheiro Federal Ricardo Nantes indicará Dr. Ronaldo Abrão para receber a Comenda do Mérito Farmacêutico

Ainda durante a plenária em 25 de novembro, o farmacêutico Dr. Ronaldo Abrão, presidente do Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul – CRF/MS, foi comunicado sobre sua indicação para receber a mais alta condecoração concedida pelo CFF (Conselho Federal de Farmácia), a Comenda do Mérito Farmacêutico. A indicação será feita pelo Conselheiro Federal em Mato Grosso do Sul, Ricardo Ferreira Nantes. O Conselheiro Federal justificou sua indicação enaltecendo as realizações do farmacêutico não só a frente do CRF/MS como presidente, mas também a toda a sociedade sul-mato-grossense, a medida que desenvolve ações em prol da saúde da comunidade. COMENDA A Comenda do Mérito Farmacêutico é a maior honraria concedida no setor farmacêutico brasileiro e foi criada, em 1998, por Resolução do Conselho Federal de Farmácia (CFF) para homenagear pessoas que colaboraram para o engrandecimento da profissão. A honraria é constituída de uma medalha e um diploma, e entregue a pessoas de todas as Unidades da Federação indicadas por Conselheiros Federais cujos nomes foram aprovados pelo Plenário do CFF.