Conselho estará em Cassilândia no dia 13 de julho para levar informações aos profissionais

Ação faz parte do projeto: CRF/MS mais perto de você!

O CRF/MS convida os farmacêuticos e proprietários de farmácia residentes nos municípios de Cassilândia e região, para participarem da Reunião Técnica denominada “CRF/MS mais perto de você”.

A intenção é aproximar e informar melhor os usuários dos serviços prestados pelo CRF/MS, além de esclarecer os trâmites de processos administrativos do departamento de secretaria, assunção de responsabilidade técnica, emissão da Certidão de Regularidade Técnica, fiscalização, notificações, autuações, construção e análise do perfil de assistência farmacêutica dos profissionais e estabelecimentos, Código de Ética da Profissão Farmacêutica, entre outros.

Durante a reunião, serão esclarecidos assuntos sobre as principais atribuições do Conselho, diferença entre CRF/MS e Sinfar/MS, exigência acerca da obrigatoriedade da comprovação de pagamento da contribuição sindical, anuidades e taxas CRF/MS. Será oportuno a manifestação de dúvidas, sugestões e reclamações por parte dos interessados.

O CRF/MS ainda vai levar, de forma personalizada, o perfil de assistência farmacêutica atualizada do farmacêutico e da empresa, para apresentação e esclarecimentos daqueles que tiverem interesse.

O evento será no dia 13 de julho, às 19h (Horário de MS), no Rotary Club de Cassilândia, na Rua Domingos de Souza França, S/N, Centro. O Rotary apoia o evento do Conselho.

Não deixe de participar, venha conhecer melhor o seu Conselho!

Para participar, basta preencher a ficha de inscrição.