Conselho recebe do CFF carro zero quilômetro e continua troca da frota

Com o objetivo de auxiliar o CRF/MS a manter bom trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos anos e com a perspectiva de melhorar ainda mais as suas ações, o presidente do CFF (Conselho Federal de Farmácia), Jaldo de Souza Santos, doou um carro zero quilômetro à entidade. A doação atende ao pedido feito em janeiro deste ano, pelo presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, apoiado pelo conselheiro federal Osnei Okumoto, durante reunião ocorrida em Brasília. O CRF/MS dará continuidade à substituição da frota, já em precário estado, que foi iniciada em 2007, na administração de Antônio José Paniago Neto, Tonzé. De acordo com o presidente do CRF/MS, o carro novo irá substituir um Gol ano 95 e o mesmo será feito com outros dois veículos antigos, que serão leiloados e substituídos em 2008 por novos. Desta maneira, o CRF/MS terá uma frota de quatro carros novos. O presidente explica que a substituição da frota dará maior conforto ao trabalho dos fiscais e garantirá mais dinamismo às atividades do CRF/MS, além de diminuir o custo de manutenção com os carros. A entrega do carro foi feita em Campo Grande pelo conselheiro federal Osnei Okumoto, que representou o presidente do CFF no ato.