Conselho Regional de Farmácia

De Mato Grosso do Sul

Coronavírus: CRF/MS substitui atendimento presencial pelas plataformas on-line

Até dia 10 de abril

O CRF/MS prorrogou o atendimento, apenas pelas plataformas on-line, até o dia 10 de abril. Desde o início da pandemia do Coronavírus foram adotadas algumas medidas temporárias de prevenção, conforme recomendações governamentais.

O atendimento presencial ao público foi substituído para as plataformas online. Ou seja, os atendimentos estão sendo feitos exclusivamente por celulares institucionais, e-mails ou por meio do CRF/MS em Casa (http://crf-em-casa.crfms.org.br/crf-em-casa/login.jsf).

Os colaboradores estão trabalhando em home office e realizando o atendimento pelas plataformas digitais, inclusive ouvidoria e assessoria técnica.

Vale ressaltar que o prazo poderá ser prorrogado ou suspenso mediante alterações no cenário da pandemia do Covid-19 (SARS-COV-2) e dos boletins epidemiológicos publicados pelas autoridades em saúde.

Confira os canais de comunicação:

Ouvidoria on-line: www.crfms.org.br/ouvidoria e Celular/WhatsApp: (67) 99985-0185

Assessoria técnica: celular/WhatsApp: (67) 99635-6563

Financeiro/contabilidade: financeiro@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9852- 0354

Secretaria PF: secretariapf@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9639-3116

Secretaria PJ: secretariapj2@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0422

Tesouraria/Cobrança: tesouraria@crfms.org.br ou cobranca@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0480

Fiscalização: fiscaliza@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9696-7462

Compras/Licitações: compras@crfms.org.br ou licitacao@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9848-8675

Assessoria Jurídica: juridico@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9951-3016