Coronavírus: CRF/MS substitui atendimento presencial pelas plataformas on-line
Até dia 10 de abril
O atendimento presencial ao público foi substituído para as plataformas online. Ou seja, os atendimentos estão sendo feitos exclusivamente por celulares institucionais, e-mails ou por meio do CRF/MS em Casa (http://crf-em-casa.crfms.org.br/crf-em-casa/login.jsf).
Os colaboradores estão trabalhando em home office e realizando o atendimento pelas plataformas digitais, inclusive ouvidoria e assessoria técnica.
Vale ressaltar que o prazo poderá ser prorrogado ou suspenso mediante alterações no cenário da pandemia do Covid-19 (SARS-COV-2) e dos boletins epidemiológicos publicados pelas autoridades em saúde.Confira os canais de comunicação:
Ouvidoria on-line: www.crfms.org.br/ouvidoria e Celular/WhatsApp: (67) 99985-0185
Assessoria técnica: celular/WhatsApp: (67) 99635-6563
Financeiro/contabilidade: financeiro@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9852- 0354
Secretaria PF: secretariapf@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9639-3116
Secretaria PJ: secretariapj2@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0422
Tesouraria/Cobrança: tesouraria@crfms.org.br ou cobranca@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0480
Fiscalização: fiscaliza@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9696-7462
Compras/Licitações: compras@crfms.org.br ou licitacao@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9848-8675
Assessoria Jurídica: juridico@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9951-3016