Conselho Regional de Farmácia

De Mato Grosso do Sul

Coronavírus: CRF/MS substitui atendimento presencial pelas plataformas online

Prazo inicial de 15 dias

O CRF/MS estabeleceu algumas medidas temporárias de prevenção por causa da pandemia do Coronavírus (COVID-19), conforme recomendações governamentais.

O atendimento presencial ao público será substituído a partir do dia 20 de março pelo prazo inicial de 15 dias, para as plataformas online. Ou seja, os atendimentos serão feitos exclusivamente por celulares institucionais, e-mails ou por meio do CRF/MS em Casa (http://crf-em-casa.crfms.org.br/crf-em-casa/login.jsf).

Os funcionários trabalharão em home office e realizarão o atendimento pelas plataformas digitais, inclusive ouvidoria e assessoria técnica.

Ouvidoria on-line: www.crfms.org.br/ouvidoria e Celular/WhatsApp: (67) 99985-0185

Assessoria técnica: celular/WhatsApp: (67) 99635-6563

Financeiro/contabilidade: financeiro@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9852- 0354

Secretaria PF: secretariapf@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9639-3116

Secretaria PJ: secretariapj2@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0422

Tesouraria/Cobrança: tesouraria@crfms.org.br ou cobranca@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9985-0480

Fiscalização: fiscaliza@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9696-7462

Compras/Licitações: compras@crfms.org.br ou licitacao@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9848-8675

Assessoria Jurídica: juridico@crfms.org.br e Celular/WhatsApp: (67) 9 9951-3016