CRF/MS abre concurso com salário de até R$ 2,4 mil

Vagas são para Farmacêutico Fiscal, Contador e Assistente Administrativo; inscrições seguem até o dia 27 de maio

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) já está com inscrições abertas para o concurso que oferece vagas de Farmacêutico Fiscal, Contador e Assistente Administrativo. Os salários iniciais para os cargos chegam até R$ 2,4 mil.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de maio. Para o cargo de Assistente Administrativo a taxa é de R$ 60, R$ 90 para os candidatos a Farmacêutico Fiscal e Contador.

As provas serão realizadas no dia 03 de junho, das 8h às 12h, horário de Mato Grosso do Sul. O ensalamento será divulgado até o dia 29 de maio pelo link www.crfms.org.br/concurso.

A íntegra do edital pode ser visualizada também através do link: www.crfms.org.br/concurso.

Para fazer agora sua inscrição, clique aqui: Pelo link o candidato encontra o formulário para inscrição online. Após se inscrever, a impressão do boleto bancário ficará à disposição, através da opção de impressão do boleto bancário, que também será enviado por e-mail confirmando o recebimento da inscrição com link para que o boleto seja impresso.

No link Concurso ficará disponível a situação da inscrição do candidato, pelos status: Pendente de Pagamento, Pagamento Confirmado e Cancelado.

Na página também os candidatos também podem visualizar as atualizações das informações sobre o concurso.