CRF/MS abre concursos para diversas áreas em Campo Grande

As áreas são para analista de informática, assistente administrativo, auxiliar de serviços jurídicos, contador, farmacêutico e farmacêutico fiscal.

O CRF/MS (Conselho Federal de Mato Grosso do Sul) está com vagas abertas para diversas áreas em Campo Grande.

A jornada de trabalho para todos os cargos é de 40 (quarenta) horas semanais, podendo ser cumprida em horário alternativo segundo as necessidades do órgão.

Os salários vão de R$ 1.224,70 a R$ 3.240,56.

As inscrições vão do dia 16 de novembro a 21 de dezembro. O concurso será aplicado em três fases: Prova Objetiva, Prova Discursiva e Prova de Títulos.

Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva (1ª fase). O tempo de duração da totalidade das Provas Objetivas será de 4 (quatro) horas para todos os cargos. A Prova Discursiva (2ª fase), de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no mesmo dia e horário da prova objetiva para todos os cargos e compreenderá de uma redação. A avaliação da prova de Títulos tem caráter somente classificatório. Participarão da Prova de Títulos somente os Candidatos que concorrerem aos cargos de Nível Superior, classificados na Prova Objetiva e Discursiva dentro das vagas, acrescido do seu cadastro de reserva.

As Provas Objetivas e Discursivas serão realizadas nas cidades de Campo Grande, no Estado de Mato Grosso do Sul, com data prevista para o dia 24 DE JANEIRO DE 2021, em locais e horários que serão divulgados oportunamente via internet, no endereço eletrônico www.idib.org.br. Poderão ser utilizadas cidades circunvizinhas, dependendo da necessidade.

Para se inscrever e saber mais sobre as vagas, basta acessar o link: https://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=201