CRF/MS abre espaço para sugestão de temas na grade científica para II Congresso Binacional

O CRF/MS já está trabalhando nos preparativos para o II Congresso Binacional Brasil-Paraguay de Farmácia e Análises Clínicas e abre espaço para sugestão de temas a serem abordados. Farmacêuticos e inscritos podem e devem propor os assuntos para o congresso que será realizado nos dias 29 a 31 de agosto, em Ponta Porã.

No próximo dia 5, às 16h, o CRF/MS realiza na sede do Conselho, uma reunião para discussão da grade científica do congresso, onde será montada a comissão científica. Encaminhe sugestões, participe!

O II Congresso Binacional de Farmácia e Análises Clínicas tem como tema principal “Farmacêuticos do Brasil e Paraguay unidos em um novo momento da profissão e da Saúde Pública”. O evento possui caráter internacional, abrangendo Farmacêuticos, Farmacêuticos Bioquímicos, Acadêmicos de Farmácia e Empresários do comércio farmacêutico do Estado de MS, bem como, do Paraguai, país vizinho.

Paralelo ao Congresso será realizada também a reunião plenária ordinária do CFF (Conselho Federal de Farmácia) que vai discutir assuntos relativos à profissão no País com a participação dos conselheiros federais representado todos os estados brasileiros e também o Fórum Estadual de Assistência Farmacêutica, com a participação de secretários municipais de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul.