CRF/MS apoia candidatos farmacêuticos nas eleições municipais 2012

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul), visando contribuir com o processo eleitoral de 2012, abre espaço para os farmacêuticos candidatos exporem suas ideias aos eleitores. Até outubro, o Conselho vai oferecer um canal de comunicação entre candidato e eleitor para que juntos possam construir propostas que promovam a área da Saúde e o fortalecimento da profissão.

As mudanças que desejamos na política começam a partir do voto de cada um. O CRF/MS quer, mais do que apoiar, promover a visibilidade daqueles que lutam para representar a população com transparência, ética e retidão.

A responsabilidade de eleger novos candidatos e de cobrar políticas públicas voltadas ao bem-estar e qualidade de vida depende de cada um. Aqui queremos estender a mão aos colegas, encorajando-os e permitindo que divulguem seus propósitos.

Os candidatos farmacêuticos interessados em utilizar o espaço devem enviar a arte com foto, nome e número (nos moldes da legislação pertinente) para o e-mail imprensa@crfms.org.br até sexta-feira (03/08). Os profissionais podem fazer um breve resumo, explicando suas principais propostas em até oito linhas e os que dispuserem de páginas eletrônicas ou perfis em redes sociais podem enviar o link.

O CRF/MS quer, além de fiscalizar e garantir à população a qualidade dos serviços de saúde, contribuir também para a construção de uma sociedade melhor e para o exercício do voto sério e responsável no dia 07 de outubro.