CRF/MS apoia evento realizado por farmacêuticos da Prefeitura da Capital

O evento foi realizado nesta sexta-feira

A presidente do CRF/MS, Kelle Slavec, visitou na manhã desta sexta-feira, 23, a ação realizada pelos farmacêuticos da Prefeitura Municipal de Campo Grande, em parceria com os cursos de Farmácia das Instituições de Ensino Superior e da Drogaria São Bento. Na atividade em alusão ao Dia do Farmacêutico foram prestados diversos serviços. O CRF/MS e SINFARMS também foram parceiro do evento.

===> Neste sábado, 24, o CRF/MS fará uma blitz denominada “Ação Saúde”, das 8h às 11h, no canteiro central da Avenida Afonso Pena, com a rua 14 de julho.

Profissionais e acadêmicos farão aferição de pressão e teste de glicemia, além de orientar a população sobre os cuidados com a saúde. O Conselho ainda estará recolhendo medicamentos vencidos.

Aliada a esta ação será lançada em todo o País e ainda na Argentina, Costa Rica, Paraguai, Uruguai e Venezuela a campanha Farmacêuticos em Ação – todos contra o Aedes aegypti.