CRF/MS comunica: por erro técnico no Banco do Brasil, pessoa física pode receber dois boletos de anuidade

Por um erro técnico do Banco do Brasil, os farmacêuticos inscritos como pessoa física no CRF/MS podem receber dois boletos com o valor integral da anuidade. O Conselho lamenta o ocorrido e reforça que os profissionais desconsiderem a duplicidade, efetuando apenas um pagamento. A pessoa jurídica deve receber a anuidade normalmente, em apenas um boleto.

A duplicidade não caracterizou geração de arquivos diferenciados, ou seja, ambos os boletos deverão constar a mesma numeração descrita em NOSSO NÚMERO. O CRF/MS solicita que todos façam a conferência e caso haja qualquer contrariedade, manter contato conosco.

Se você ainda não recebeu o boleto em sua residência, pode retirar pela área restrita em nosso site. Confira as instruções clicando aqui.