CRF/MS convida farmacêuticos de Dourados e região para Plenária no município

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) convida os farmacêuticos de Dourados e região para a 11ª Reunião Plenária ordinária do Conselho que será realizada no dia 23 de novembro, no auditório Espaço Saber Ercília de Oliveira Pompeu em Dourados.

A realização da plenária em Dourados é gratuita e tem o objetivo de discutir assuntos pertinentes à categoria farmacêutica, assim como, aproximar o CRF/MS dos profissionais residentes no interior do Estado.

A diretoria do Conselho quer promover esclarecimentos e orientações quanto às atribuições dos Conselhos Regional e Federal de Farmácia, principais normatizações, procedimentos administrativos quanto aos registros, fiscalização, notificações, autuações, assunção de responsabilidade técnica, Código de Ética da Profissão Farmacêutica, aos profissionais de Dourados e região.

Para participar é preciso confirmar a presença por meio do correio eletrônico secretaria@crfms.org.br. Os farmacêuticos também podem sugerir temas para a pauta da plenária, que devem ser encaminhados até o dia 20/11, para o endereço eletrônico gexcrfms@crfms.org.br.

A reunião acontecerá no dia 23 de novembro, às 18h30. O auditório fica rua João Rosa Goes, 696, 2º andar, no Centro de Dourados.