CRF/MS convida farmacêuticos de Jardim para discutir sobre a profissão nesta 6ª, participe!

O CRF/MS retoma o projeto "Me chame que eu vou" e segue para Jardim nesta sexta-feira (22). A reunião será às 19h30, na Câmara Municipal de Jardim, na Avenida Duque de Caxias, 206.

Criado em 2013 para se aproximar dos farmacêuticos do interior do Estado, o "Me chame que eu vou" leva o Conselho até as cidades para discutir os problemas da profissão farmacêutica. O convite veio do farmacêutico Claudemyr Soares para que o Conselho ouvisse as demandas da região Sudoeste.

"Fizemos o projeto para poder estar junto aos profissionais do interior e ouvir suas sugestões, opiniões e problemas, para poder então elaborar soluções com conhecimento real das mais diversas situações. Vamos até Jardim com muita felicidade, até sexta colega farmacêutico da região sudoeste", convida o presidente do Conselho, Ronaldo Abrão.

Para receber o “Me chame que eu vou”, os farmacêuticos devem entrar em contato com o CRF/MS fazendo a solicitação e mediante disponibilidade da diretoria, o CRF/MS agendará a visita. O requerimento deve ter fundamentado quem propõe a reunião (farmacêuticos locais, Vigilância Sanitária Municipal, Secretaria de Saúde, proprietários de farmácias), assim como os pontos a serem colocados em pauta e toda a estrutura para o encontro, como um local já específico para receber reuniões.

A solicitação pode ser feita direto com a Gerência Executiva do CRF/MS através do endereço eletrônico: gexcrfms@crfms.org.br.