CRF/MS convida farmacêuticos para sugestão de temas para grade do II Congresso Binacional

A reunião será realizada às 16h, na sede do CRF/MS, para compor a comissão científica do Congresso

O CRF/MS realiza nesta terça-feira uma reunião para discutir a grade científica do II Congresso Binacional Brasil-Paraguay de Farmácia e Análises Clínicas. Todos os farmacêuticos podem encaminhar sugestões de temas pelo e-mail: imprensa@crfms.org.br.

Encaminhe suas propostas, participe! Afinal, o II Congresso Brasil-Paraguay é realizado para vocês!

A reunião é aberta e será realizada às 16h, na sede do CRF/MS. Na data será montada a comissão científica do Congresso.

O II Congresso Binacional de Farmácia e Análises Clínicas tem como tema principal “Farmacêuticos do Brasil e Paraguay unidos em um novo momento da profissão e da Saúde Pública”. O evento possui caráter internacional, abrangendo Farmacêuticos, Farmacêuticos Bioquímicos, Acadêmicos de Farmácia e Empresários do comércio farmacêutico do Estado de MS, bem como, do Paraguai, país vizinho.

Paralelo ao Congresso será realizada também a reunião plenária ordinária do CFF (Conselho Federal de Farmácia) que vai discutir assuntos relativos à profissão no País com a participação dos conselheiros federais representado todos os estados brasileiros.