CRF/MS convoca acadêmicos e profissionais para participarem da Ação Saúde

Neste sábado, das 8h às 11h, no centro de Campo Grande

Neste domingo (25) é comemorado o Dia Municipal, Estadual e Internacional do Farmacêutico. Para celebrar a data o CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS) fará uma blitz denominada “Ação Saúde”, no sábado (24), no canteiro central da Avenida Afonso Pena, com a Rua 14 de julho, das 8h às 11h.

A ideia é oferecer serviços de aferição de pressão e teste de glicemia, além de orientar a população sobre os cuidados com a saúde. O Conselho ainda estará recolhendo medicamentos vencidos.

Os acadêmicos e profissionais que quiserem ajuda na ação precisam entrar em contato com a ouvidoria do Conselho: ouvidoria@crfms.org.br ou (67) 3325-8068 / (67) 9844-9371. O CRF/MS emitirá certificado de participação.

Aliada a esta ação será lançada em todo o País e ainda na Argentina, Costa Rica, Paraguai, Uruguai e Venezuela a campanha Farmacêuticos em Ação – todos contra o Aedes aegypti. A iniciativa é do Fórum Farmacêutico das Américas (FFA), com apoio da Fundação Internacional Farmacêutica (FIP). Serão distribuídos folders educativos para a população.