CRF/MS discute a Farmácia em Ponta Porã e região dia 24, participe! E envie sua sugestão de pauta!

O CRF/MS vai até Ponta Porã no dia 24 de outubro para discutir a Farmácia no município e região. Atendendo às reivindicações dos profissionais, o Conselho vai levar a reunião plenária e uma palestra sobre os aspectos jurídicos da prescrição farmacêutica. A reunião acontece na Câmara de Vereadores de Ponta Porã a partir das 18h30. A plenária é a oportunidade de esclarecer dúvidas e receber orientações quanto às atribuições dos CRF’S e CFF, normatizações e procedimentos administrativos. O espaço é aberto e precisa da contribuição dos farmacêuticos. Os profissionais podem sugerir pontos a serem colocados em pauta através do e-mail: gexcrfms@crfms.org.br. Desde 2012, o CRF/MS tem realizado plenárias itinerantes em municípios do interior do Estado como forma de se aproximar ainda mais dos profissionais. "Precisamos ouvir bem para podermos fazer melhor", ressalta o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão. Todos os farmacêuticos da região Sul estão convidados. A Plenária se inicia às 18h30. A Câmara fica na Avenida Brasil, n° 3470, no Centro.