CRF/MS divulga resultado da prova de títulos para o cargo de Farmacêutico Fiscal

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta terça-feira (10) o resultado da prova de títulos dos candidatos ao cargo de Farmacêutico Fiscal que fizeram o concurso no início de junho.

A lista com a pontuação dos candidatos que participaram da 2ª Etapa do concurso público do CRF/MS com uma vaga para o cargo de Farmacêutico Fiscal pode ser visualizada clicando aqui.

O edital completo está no link www.crfms.org.br/concurso.

O CRF/MS esclarece que foram adotados os critérios exigidos conforme previsto no edital. Não foram aceitos para efeito de pontuação, documentos que não estavam devidamente autenticados em cartórios.

O tempo de serviço de atividades profissionais, a contar a partir da data de conclusão do curso de farmácia, foram pontuados somente àqueles devidamente acompanhado do respectivo diploma de graduação na área a que concorre. Não foram considerados fração de ano nem sobreposição de tempo de serviço, assim como não foi computado, como experiência profissional, o tempo de estágio curricular, de monitoria, bolsa de estudo ou prestação de serviços como voluntário.

Conforme classificação dos títulos apresentados, foram cinco candidatos classificados para a realização do exame psicotécnico.

As informações quanto ao local, data e horário para realização do exame psicotécnico de todos os classificados para participação da 3ª Etapa do Concurso Público CRF/MS serão divulgadas na página eletrônica do CRF/MS www.crfms.org.br/concurso até o dia 11 de julho de 2012.