CRF/MS divulga resultado da prova objetiva do concurso

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia) do Estado de Mato Grosso do Sul divulga nesta sexta-feira (22), o resultado da prova objetiva pós recurso do concurso realizado no dia 03 de junho.

Para conferir a lista de classificados clique aqui. O concurso oferecia uma vaga para o cargo de Farmacêutico Fiscal, uma para Contador e três para Assistente Administrativo.

Segundo previa o edital, são considerados aprovados na prova objetiva, os candidatos que obtiveram pontuação mínima de 50% do total de questões. Os candidatos aos três cargos que acertaram 28 ou mais questões estão aptos a participar da etapa seguinte do concurso.

A próxima fase é composta pela prova de títulos, de caráter classificatório, aos candidatos a serem convocados.

As informações quanto ao local, data e horário para entrega dos títulos serão divulgados na

página eletrônica do CRF/MS www.crfms.org.br/concurso até o dia 30 de junho de 2012.