CRF/MS divulga resultado de exame psicotécnico do concurso público

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) divulga nesta sexta-feira (27), o resultado do exame psicotécnico dos candidatos convocados para os cargos de Farmacêutico Fiscal, Contador e Assistente Administrativo.

Para visualizar a pontuação, clique aqui.

O exame psicotécnico, terceira etapa do concurso, é de caráter classificatório e eliminatório. A avaliação do exame varia de zero a 10 pontos, conforme percentual obtido na média de cálculos dos testes aplicados, com percentual entre 0% e 100%.

O edital com a classificação final está previsto para divulgação na próxima semana. Todo edital do concurso pode ser conferido através do link www.crfms.org.br/concurso.