CRF/MS e IPCS prorrogam inscrições para especialização em Fitoterapia e Plantas Medicinais

As aulas começam no dia 24 de setembro

Foram prorrogadas as inscrições para a Especialização em Assistência Farmacêutica na Distribuição de Plantas Medicinais e Medicamentos Fitoterápicos, ministrado pelo IPCS Cursos, com apoio do CRF/MS e credenciado pelo Conselho Federal de Farmácia.

Com carga horária de 420 horas, as aulas ocorrem durante um final de semana por mês e o corpo docente do curso é composto por mestres e doutores da área. As aultas têm início no dia 24 de setembro.

As disciplinas abordam a aplicação clínica dos fitoterápicos, assistência farmacêutica na distribuição de fitoterápicos e plantas medicinais na rede pública, desenvolvimento racional de fitoterápicos, drogas vegetais, formulações fitocosméticas, legislação sobre o setor fitoterápico no Brasil e exterior, metodologia científica e métodos cromatográficos aplicados à análise de fitoterápicos.

Mais informações no www.ipcs.com.br ou (17) 8137-2113