CRF/MS e parceiros iniciam programação de atualização profissional

Confira!

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul (CRF/MS) lança as próximas agendas técnicas para ampliar o conhecimento dos profissionais farmacêuticos, empreendedores do setor e toda a comunidade acadêmica.

"Estamos lançando a Agenda 2021 - Conhecimento, Valorização e Atuação, uma iniciativa que objetiva a promoção de conteúdo online neste momento de pandemia. Trata-se de atuação profissional. Temos que acreditar que vamos vencer a pandemia e no futuro tão breve, retornaremos com as ações presenciais, mas enquanto isso, estaremos juntos dos profissionais de saúde por meio das plataformas virtuais do conselho de farmácia, que são as redes sociais, Youtube e outros canais", afirma o presidente do Conselho, Flávio Shinzato.

Fique de olho nas agendas e acompanhe todos os canais de comunicação do CRF/MS (Facebook, Instagram, Youtube, E-mail Marketing, website). A cada a agenda, vamos disponibilizar o link do conteúdo.

Programação completa:

Dia 20/01 - 19h30 - Live (JÁ REALIZADO)

Farmacovigilância: Ferramenta para segurança do paciente e eficácia na prática profissional em saúde.

Ana Tereza Guerreiro e Maria de Lourdes Oshiro

Dia 25/01 - 19h30 - Live

O Farmacêutico como protagonista na cessação tabágica

Cinthia Caldas Rios

Dia 26/01 - 19h30 - Live

Atendimento na Farmácia Comunitária em tempos de pandemia

Kauê Cézar Justo

Dia 27/01 - Vídeos online

Simpósio Online dos Farmacêuticos - Impactos e perspectivas no cenário da Covid-19

Parceria CRF/MS e Unyleya

Dia 28/01 - 19h30 - Live

Avaliação corporal por bioimpedência: como o Farmacêutico pode atuar

Cinthia Caldas Rios

Dia 30/01 - 8h30 às 17h00 - Live

Painel Empregabilidade na Saúde - tendências do mercado, habilidades técnicas & comportamentais

Parceria CRF/MS e Heals Educacional

Dia 02/02 - 19h30 - Live

Avaliação de sintomas respiratórios e função pulmonar para farmacêuticos (demandas em tempos de pandemia e pós)

Uriel Massula

Dia 04/02 - 19h30 - Live

O trabalho do Farmacêutico na saúde indígena em tempos de pandemia

Fabiana Vicente de Paula

Dia 06/02 - 19h30 - Vídeo/Transmissão

Curso de Liderança no setor de saúde

CRF/MS e Anfarmag

Dia 08/02 - 19h30 - Gravação/Transmissão

Atuação do Farmacêutico em Oncologia - atividades e responsabilidades

Fabio Miotto

Dia 11/02 - 19h30 - Gravação/Transmissão

Ouvidoria: Apresentação Ouvidoria

Monique Zottos - Ouvidora do CRF

Dia 23/02 - 19h30 - Live

Interpretação de exames: o diferencial do Farmacêutico na Análises Clínicas nos exames de Covid-19

Flávio Shinzato

Dia 25/02 - 19h30 - Live

Transformando vidas com a farmácia clínica - relato de casos e a prática do atendimento

Daniely Proença dos Santos

As agendas contam com o apoio de instituições, como Conselho Federal de Farmácia, Faculdade Unyleya, Anfarmag e Sbrafh-MS. Vale destacar que as agendas podem sofrer alterações e todos os detalhes serão informados.