CRF/MS e Somay encerram mais uma especialização

No dia 21 de agosto, foi realizada no auditório do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia), último módulo e comemoração do encerramento do Curso de Pós Graduação - Especialização em Farmacologia - Turma II, realizado pelo CRF/MS,em parceria com o Instituto de Ensino Somay. No total, 28 farmacêuticos receberão em breve seus certificados de conclusão, após 360 horas de aula que foram ministradas entre 14 de fevereiro de 2009 e 25 de julho de 2010. Para os profissionais farmacêuticos interessados em cursar uma pós-graduação, o CRF/MS em parceria com a Somay tem previsão de abertura ainda neste semestre, de mais três cursos de Pós Graduação em nível de especialização Lato Sensu. São eles: Hematologia Clínica e Laboratorial, Manipulação de Medicamentos e Cosméticos e Farmacologia III. Todos os cursos são credenciados no Conselho Federal de Farmácia (CFF), conforme Resolução nº 444/06. Os certificados serão registrados e expedidos pelo CRF/MS. Ainda há outras áreas, cujas informações de inscrição, cursos, ementas, cronogramas, entre outros, podem ser obtidas por meio dos telefones: 3029- 8067 ou 9257-1089 (falar com Isabel), correio eletrônico isabel@somay.com.br ou clique aqui.