CRF/MS entra em férias coletivas a partir de 16 de dezembro

O Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul – CRF/MS informa que será concedida férias coletivas a toda a equipe de colaboradores, no período de 16 a 30/12/2011. A medida, é reflexo de vários fatores. Administrativamente, há redução de custos com economia de energia, água, telefone e outras despesas. Aos colaboradores é dada a possibilidade de programar suas férias em dois períodos diferentes, e ainda tê-los motivados para o ano que está chegando. Com isso não será preciso suprir a ausência de funcionários por mais de 15 dias, o que garante aos inscritos no Conselho que a demanda de solicitações será prontamente atendida. A presidência orienta aos profissionais e demais interessados que providenciem e agilizem seus processos administrativos pendentes no Conselho, pois todos os que foram encaminhados, com toda a documentação necessária, deverão ser liberados até quinta-feira (15/12) data de encerramento das atividades administrativas nesse exercício. As atividades retornam normalmente, no horário das 08h às 18h, no dia 02 de janeiro de 2012. CORRESPONDÊNCIAS Em função das férias coletivas, a gerência do CRF/MS solicita que as correspondências postadas ao Conselho, durante este período, sejam destinadas a Caixa Postal de número 531.