CRF/MS entra em reforma para atender melhor aos inscritos
A obra é complementação da reforma do CRF/MS, iniciada pela parte externa
O CRF/MS dá início, nesta semana, à reforma e reestruturação da parte interna da sede. Por conta disso, todo atendimento foi deslocado para o auditório, com entrada pela rampa.
O projeto começou a ser executado nesta quinta-feira, com a previsão de término dentro do prazo de 90 dias e contempla os dois pisos do prédio.
No térreo, todas as divisórias serão retiradas e para um atendimento mais personalizado, a secretaria terá a circulação dividida por blocos de vidro. A gerência permanece no térreo, separada por uma porta de vidro temperado que dará visibilidade a todo o setor. A tesouraria também permanece no piso inferior.
No piso superior, o financeiro será relocado na sala destinada à Comissão de Ética, ao lado do setor de Fiscalização. Além da sala da presidência, o andar vai comportar uma sala de reuniões.
A obra é complementação da reforma do CRF/MS, iniciada pela parte externa. O presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, ressalta que após muita burocracia, o Conselho conseguiu começar a reformulação total da estrutura.
“O farmacêutico merece ser atendido com mais conforto, agilidade e eficiência”, destaca Abrão.
O CRF/MS pede a paciência e colaboração de todos que precisam dos serviços do Conselho durante o período de execução das obras, prevista para encerrar em 90 dias.